Lavagem, Higienização e Impermeabilização de Estofados no Alto da XV, Curitiba

DS Wash Lavagem, Higienização e Impermeabilização de Estofados, Tapetes, Carpetes, Sofás e Colchões no Alto da XV, Curitiba

A DS Wash tem como objetivo oferecer serviços de lavagem, higienização e impermeabilização de estofados, tapetes, carpetes, sofás e colchões. Atuando no bairro Alto da XV, em Curitiba, a empresa possui profissionais qualificados e os melhores equipamentos para realizar os serviços.

Com a lavagem de estofados, tapetes e carpetes é possível remover manchas, odores desagradáveis, fungos e bactérias que acumulam com o tempo. Além disso, a higienização e impermeabilização prolongam a vida útil destes itens, mantendo-os limpos por mais tempo. Desta forma, você evita gastos desnecessários com a aquisição de novos produtos.

Os serviços da DS Wash podem ser solicitados diretamente no local ou pelo Whatsapp: (41) 99123-8474. O endereço da empresa é: Rua Ildefonso Correia Fontana 142, CIC – Curitiba PR.

A Importância da Higienização de Estofados no Alto da XV, Curitiba

Você também pode acessar o nosso site para obter mais informações sobre a empresa ou entrar em contato para solicitar orçamentos.

A Importância da Higienização de Estofados no Alto da XV, Curitiba

A higienização de estofados, tapetes, carpetes, sofás e colchões é mais do que importante no bairro Alto da XV, em Curitiba. A cidade é banhada pelo Sol durante quase todo o ano, o que ajuda a aumentar a proliferação de fungos e bactérias, além de acumular poeira e ácaros, o que pode ser prejudicial à saúde.

Além disso, a poeira e os ácaros podem causar alergias e as bactérias e fungos podem ser responsáveis por infecções. Por isso, a higienização é tão importante nesta região.

Então, para manter sua casa limpa e saudável, procure pela DS Wash, uma empresa especializada em lavagem, higienização e impermeabilização de estofados, tapetes, carpetes, sofás e colchões no Alto da XV, Curitiba.

blank